'ARTISTAS DE HOLLYWOOD VIVEM EM UMA BOLHA DEMOCRATA', diz Ana Paula Henkel

Publicado em 6 Out 2020
Nestas eleições norte-americanas, diversos artistas incentivaram o público a votar em Biden. Ana Paula Henkel comenta como essa campanha pode ser um tiro no pé e promover, na verdade, o aumento dos votos republicanos.

Inscreva-se no nosso canal:
brdown.net
Entre no nosso site:
jovempanfm.com.br/
Facebook:
programapanico/
Siga no Twitter:
programapanico/
Instagram:
programapanico
#Panico
#JovemPan

Comentários

  • MARAVILHOSA!!! ❤❤

  • The Rock só tem tamanho mas é ignorante e burro e muito falso.

  • Morgado é aquele típico cara hipocrita que criticava o mimimi agora vem reclamar de the boys Pq exemplificou o poder das redes sócias!

  • Já era pro Trump, bozolandia se Fu

  • Ninguém pontua , que os.votos do eleitorado não são que firma as eleições nós e.u.a , os democratas nas últimas eleições foram a maioria. As pesquisas não erraram ,Trump ganhou por causa dos delegados ... Então parem de desonestidade intelectual...

    • Desonestidade intelectual aqui é mato. Quem vê ela falando da minoria silenciosa não imagina que Trump teve 2 milhões de votos a menos do que os democratas.

  • E ela não vive numa bolha não, né? Fala sério! Esse povo eh mto hipócrita.

  • Mais uma latina que pensa com o rabo. É só taxar os mais ricos aí no brasil que essa elite do atraso muda de ideias sobre o que é capitalismo. Aqui na Suíça o povo é que manda,e não políticos. Os mais ricos pagam mais impostos. Tem gente aqui wue desiste da herança dos país por causa dos impostos.

  • Trump é um idiota por isso. Muitos nem são democratas, mas não aturam Trump.

  • Gordo safado..morgado

  • brdown.net/top/rHWWetXVhZyyito/video

  • Eu nem me liguei na do The boys kk hoje em dia tudo tá politizado. Tá chato já

    • Foi a mesma descaracterização que vi com O Coringa, pq pegam um personagem e colocam as ideologias que querem neles. Vai ser cada vez mais difícil achar filmes que não tenham essas políticas.

    • Ele ficou magoado pq sabe que hj a rede social tem um poder muito grande, mas falar dos fanáticos de estimação não pode!! Enfim, a hipocrisia de que falava que tudo era mimimim

    • Não perdeu nada. Assisti a primeira temporada. Embrulhou o estômago de tão ruim. O mote é matar todo princípio de idealismo, moralidade, valores e patriotismo dos fãs. Um lixo.

  • Os famosos la tem que seguir a canhota se não perdem empregos

  • O TRUMP NAO VENCEU COM A MAIORIA DO VOTO POPULAR ,ELE VENCEU PELO COLEGIO ELEITORAL ,FOX NEWS MENTIROSA 🤥

  • Acho engraçado que alguns atores e atrizes de Hollywood vivem apoiando a esquerda, e se declaram socialistas; mas gostam de viver as benesses do capitalismo! Enfim a Hipocrisia!😂

    • @ca ols "Pobre de direita", "tirar direitos", os mesmos argumentos burros e mugidos de sempre. Esquerdistas não aceitam quem pensa com a própria cabeça. Eles acreditam que todo pobre tem que ser escravo do Estado e ter inveja de quem é mais bem sucedido. O que a esquerda faz pelos pobres no mundo? Aumentar o número deles? Kkkkkkkkkkkkkkk.

    • Acho engraçado é pobre de direita achando que apoiar quem tira seus direitos vai te fazer rico! Enfim, a burrice! É a mesma galera cristã conservadora que apoia com unhas e dentes um presidente que casou três vezes e só pisa na igreja pra fazer campanha. Enfim, a hipocrisia! 🤣

    • A típica esquerda caviar. Aqui temos os artistas psolistas do projacquistão, tão estúpidos e hipócritas quanto.

  • Kkkkkkkkkk Piada

  • Ana Paula sempre com a análise super atual e certeira, boa agora nos pingos nos is.

    • Deve ser piada kkkkkkkk A outra fala em minoria silenciosa quando sabe que, na verdade, Trump teve 2 milhões de votos a menos do que os democratas em 2016, mas levou as eleições por causa do sistema de delegados.

  • brdown.net/top/gGW4YNLWqqqbbso/video

  • #GoTrump!

  • Artistas ricos são hipócritas: se eles defendem tanto o socialismo, porque não doam 95% de suas rendas mensais astronômicas para as ONGs interesseiras que eles tanto prezam? Por que não vão morar em Cuba, Venezuela, China, Irã ...?

    • @João Piau mas eu não estou falando de repartir, estou falando da hipocrisia em criticar quem acumula sendo que eles fazem o mesmo. Quem fica o dia inteiro num escritório acompanhando o sobe e desce da bolsa ou gerenciando uma empresa está trabalhando tanto quanto eles. Além disso a quem você acha que os artistas recorrem para financiar seus filmes?

    • Achar que democratas americanos são socialistas é de uma pobreza intelectual surpreendente. É o tipo de gente que acredita nas falas dessa Ana Paula, que fala em uma maioria silenciosa que apoiou o Trump, mesmo sabendo que ele teve 2 milhões de votos a menos do que Hillary em 2016. Só ganhou por conta do sistema de delegados dos EUA. Estudar ajuda a não passar esse tipo de vergonha.

    • Carlos Alexandre Queiroz de Souza Eu, honestamente, não conheço a maioria é até onde eu sei do capital, de Karl Marx fala sobre a luta de classes! E mais uma vez quem mandou dividir o pão não foi Marx !

    • @João Piau mas a questão é e que a maioria dos defensores do socialismo são contra o acumulo de capital coisa que todos eles fazem.

    • Pq quem mandou fazer isso foi Jesus Cristo não Karl Marx, vai ler!

  • O que houve no seriado The Boys? Assisti todos e não percebi...

    • A Mulher que solta raios, a nova vilã dessa temporada junto com o Capitao pátria. Uma nazista junto com um patriota, influenciado pessoas na internet a cometer xenofobia e assassinato, atraves de mentiras. No último episódio logo no inicio do episodio. Mal sabem eles que uma pessoa mais sã, pode tirar a mesma conclusao do BLM e etc.

  • #BolsonaroTraidor

  • A joven pano da espaco pra cada tipo de gente falar. Qual a credibilidade dessa ex atleta pra opinar sobre politica. Ser de direita ja é suficiente pra radio

    • Amigo, pega uma nave e volta pro planeta Terra ..🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

    • Tem que dar espaço pra ex-atleta, jornalista e arquiteta falar porque os dois burros do contra estão pastando.

    • Ela é uma atleta que se aposentou! Mas foi fazer faculdade e depois MBA. E muitas pessoas não dá nem um Google para ver o que a pessoa em questão faz da vida e não passar vergonha!

    • Pelo jeito vc n conhece ela msm

    • É a celebração do fracasso... dar espaço pra gente decadente tá na moda... tiveram semanas que a Jovem Pano tava levando 1 B.O. por dia pra ser entrevistado...

  • TRISTE FIM da esquerda, extinta do planeta.

  • Falo a estúpida ideológica,nossa que credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lista de grandes atores republicanos conservadores: Charlton Heston, Clint Eastwood, John Voight,John Wayne, Cary Grant, Bob Hope, Jerry Lewis.

    • @João Piau As obras de Karl Marx para mim tem tanto valor quanto contos de fadas.

    • @João Piau Se o Marx fosse bom com economia ele não teria perdido a fortuna da família: edition.cnn.com/2010/WORLD/europe/08/11/uk.famous.wills/index.html

    • Gabriel Vitória Falou o cara que não deve ter lido 1 livro de Marx mas se arvora em opinar a respeito !

    • @Leonardo Barbieri E também o Sylvester Stallone.

    • Se não me engano, o Mel Gibson também é. Bem, ele é um católico tradicionalista e, até onde eu sei, praticante.

  • #derreteBolsonaro

  • Qual foi o que teve em The Boys?

    • @Bruno Ohta Tem a galera que quer ser o "herói" de qualquer história. De Star Wars a Harry Potter. É tudo sobre a esquerda lutando pelo bem. 😂

    • @Thiago Monteiro Sei. Mas, vá ver os comentários em páginas que tratam da série. Esse tipo de mensagem fortalece e muito a auto afirmação de um grupo contra outro. Super herois viloes, Patriotas com Nazistas, Machistas e o cacete a quatro. O que é reconfortante de ceeto modo que muitos tem em mente que é só uma série e a realidade não corrobora com determinadas narrativas.

    • @Bruno Ohta sim, mas não tem mocinho na série. Sei lá, tirando o Leitinho, todos tem seus pecados bem pesados.

    • Eu enxergo muita coisa envolvendo os movimentos sociais na série tbm. Mas, é claro que a maior parte do que é feito são para atingir os Republicanos.

    • Fizeram uma analogia entre xenofobia/propaganda nazista e a campanha do Trump.

  • Eu vi the Boys todo, não vi referências políticas pelo menos passou despercebido pra mim